sábado, 21 de agosto de 2010

Aposta que valeu a pena perder!

Oi, gente

Preciso falar desta gatinha aqui: a Luana. Perdi uma aposta com ela, mas nunca fiquei tão feliz com isto. Apostamos que, depois de uma vida toda roendo a unha, se ela consguisse deixar a unha crescer, eu vestiria a camisa do Corinthians!



Resultado: Ela ganhou a aposta e um namorado, com que também tinha apostado enquanto ele era seu paquera...e também é uma doida por esmaltes agora!

Eu só não cumpri a aposta (ainda bem), porque ela não quis. Lu...te amo!

Bizarrices esmaltísticas: Bonitão de "High School Music" aparece de unhas pintadas em evento

Não tem muito o que falar. Tem que ver pra acreditar!


Fonte: Estrelando

O que faz um cara bonito como ele fazer esta bizarrice? Achar que pode tudo? Não, não pode? O que acham? Esta moda pega?

Bjs

Nova coleção Colorama "Fashion" é verdadeira!!!

Oi, meninas

Em julho publiquei um post sobre duas novas coleções da Colorama, a Fashion e a Aquarela Tropical. Uns sites falavam do lançamento, mas nada estava confirmado. Agora deixou de ser segredo. Tanto, que tem menina que já tem o esmalte. É o caso da garota do Esmaltadas...olhem só:



O blog Unha Bonita também publicou umas fotos, recebidas da assessoria da Colorama, segundo a Dani Honorato.



Sobre a outra coleção, a Aquarela Tropical, nada foi dito até o momento.

Bjs

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rosa xadrez


Oi, meninas

Sei que não estou postando muitas coisas por aqui, mas minha vida profissional está em jogo. Ontem, finalmente, escolhi a escola em que vou trabalhar. Acho que esta semana terei mais tempo.

Por enquanto, fiquem com esta arte...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Happy Day: Mais de 30 desenhos nas mãos das crianças!


Oi, meninas

Confesso que nunca fiquei tão feliz em fazer unhas. Fui ao Happy Day, evento da minha igreja que procura levar alegria às comunidades da região, e lá encontrei mãozinhas perfeitas!!!

Confesso também que esperava pessoas maiores, de uns treze anos para cima, mas como o Papai do Céu sempre nos surpreende, fiquei com o grupo dos pequeninhos, e assim, tive que mudar meus planos.

Tomei o cuidado de saber se elas já tinham pintado a unha, para ver se eram alérgicas, e graças a Deus, nenhuma era, pois já tinham pintado as unhas...(mesmo pequeninas, esta moda pega!).

Algumas mães estavam por perto, e outras, foram se achegando e pedindo para que eu pintasse as unhas de suas filhas. Vi nos olhos de algumas que a vontade era que eu pintasse as unhas delas, mas infelizmente, não deu tempo.

Fiz o mesmo desenho para todas: um corção em cada anelar, pois além de não ter tempo, tive medo de causar uma reação alérgica, mesmo sabendo que elas já tinham pintado as unhas. usei o esmalte da Colorama, que possui menos risco de dar alergia.

No final da festa, umas três garotas de uns doze anos apareceram, e aí, fiz uma florzinhas mais elaboradas.

Foi um dia maravilhoso e espero voltar lá. Mas desta vez, para fazer as unhas das moças e mulheres que só ficaram olhando.

Enfim, foi um dia mais que feliz para elas, e para mim!

Misturinha: Lilás-neon-meio-pastel com anelar salmão e borboletinha

Oi, pessoas

Esta arte aconteceu por acaso, pois estava tentando fazer uma flor com pétalas pontudinhas, ao invés das pétalas redondas de sempre. Mas aí, fiz as pétalas muito longe umas das outras, e o que sobrou? Asas de borboleta, só faltando fazer o corpinho.



Estes esmaltes são duas misturinhas que fiz e já postei aqui há alguns dias.
Gostaram?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Atrevida nas unhas unhas da mulher mais atrevida que conheço: Taluana!!!

Oi, meninas

Este post é muito especial para mim e para todas que me conhecem e gostam de unha, pois tudo começou com esta garota: a Taluana.

Fomos para outro setor do lugar onde trabalhávamos(isto, no passado, graças a Deus!), no mesmo dia, recomendadas pela linda Bruna (que merece e logo logo vai ter um post aqui!).



Ela é linda, inteligente, brava eacima de tudo, estilosa. E foi assim que conseguiu "re"despertar em mim o cuidado com as unhas. Sim, porque faço minhas unhas desde os doze, mas por conta da correria (desculpa que hoje percebo não ser legítima), pintava só de rosinha ou colocava uma base. Toda quinta-feira ela vinha com uma cor mais bobita que a outra. Ela lançou lá na Boxnet, muito e muitos esmaltes: 5ª Avenida, Grã-de-Café, Rosa Chiclete e outros.

Aí, dias antes da festa de confraternização da empresa, a Talu disse que iria com um esmalte muito bonito, meio alaranjado, pra destacar o vestido branco e o sapato super-perua preto. E não é que na quinta-feira, um dia antes da festa, ela não aparece com um esmalte realmente lindo? Pois é: era o Atrevida, da Colorama.

Fui um sucesso no serviço, e depois de um tempo, muitas meninas apareceram com o Atrevida por lá. Culpa da Talu.

Hoje, faltando apenas dois dias para a doida ir para a Austrália, não poderia deixar de comentar sobre ela, que me inspirou a tudo isto, ter muitos esmaltes, fazer o blog, e principalmente, saber que nas pequenas coisas que construímos nosso estilo, muito além do que a moda pede.

E não tem esmalte melhor para definir a Talu do que o Atrevida: é alegre, divertido, chocante e um esmalte para quem não ter medo de tomar decisões. Enfim, um atrevida para alguém bem atrevida.

PS: Ela não faz sua própria unha e nem é louca por esmalte, só deve ter uma base e olha lá. Mas agora que está idno para Austrália, quem sabe ela não pega o jeito e começa a fazer a própria unha, né? Beijos, Talu!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ranking dos melhores sites de esmaltes!!!



Oi, gente

Toda empresa hoje em dia tem um site. Mas não basta ter um site, ele precisa ser interativo, bonito, ter vários recursos e principalmente saber valorizar os produtos ou serviços, né? Pois bem, decidi fazer um ranking dos sites das principais marcas de esmaltes, afinal, eles são os primeiros lugares que procuramos quando queremos ver o nome daquele esmalte que estava na mão da nossa amiga. Então, vamos lá!

6º lugar - Colorama

Não dá nem para acreditar. Na verdade, esta marca nem deveria estar aqui, sabem por quê? Porque ela simplesmente não tem um site específico para os esmaltes!!! Pelo amor, um absurdo. Procurei primeiro no Google. Nada. Depois fui colocando endereços possíveis tipo www.colorama.com.br, www.esmaltescolorama.com.br, e assim, por diante. Assim, só encontrei o site da maybelline, dona da marca. Gente!!! Alguém avisa pro cara ou a mina do Marketing que um site decente é fundamental (pra gente).

5º Lugar – Avon

Mesma problema. È o “ó” procurar os esmaltes da Avon!!! Se você colocar no Google “Esmaltes Avon”, até abre uma página em primeiro lugar que leva pra site da Avon, que leva para página dos esmaltes. Mas pó. Se eu entrar direto no site, é um saco para achar este caminho. Galerinha da Avon, vamos descomplicar, por favor!!!

4º Lugar - Mohda

Já este aqui até merecia mais reconhecimento. Só pelo fato de ser uma empresa relativamente nova, mas que já se preocupou em fazer um site! O site é bem simples, o visual não é lindo, mas todos os produtos são fáceis de achar. As letras estão em um tamanho muito bom e eu adorei eles terem colocado um banco de dados com os lugares onde encontramos os esmaltes. Tudo de bom!

Se pudesse dar uma dica, as cores (que são maravilhosas) não estão sendo valorizadas, porque o círculo que as mostra é muito pequeno. Não dá pra ter noção da cor realmente.

Mesmo assim, eles estão de parabéns e acho que estão no caminho certo.

3º Lugar – Big Universo

Já este site está no segundo lugar, mas precisa tomar cuidado, porque pode ocupar o primeiro, mas também pode descer no rankug. Tudo porque, se você digita no Google “Big Universo”, ele é o primeiro a aparecer. Quando você entra no site, de cara já vê as novidades e lançamentos. Uma coisa que achei super bacana, e que dá o diferencial é que eles colocaram um simulador pra gente ver a cor do esmalte. É uma mãozinha que dá pra testar as cores que eles lançaram para a Copa. Além disto, você pode colocar o adesivo que vem com o Kit. Só não gostei de duas coisas: para ver os outros esmaltes, a gente tem que ir para outro site que eles indicam e quando chega lá, as cores não são favorecidas por causa da bendita bolinha de cores. Sei que foto muda o tom das cores, mas as bolinhas não ajudam a perceber a cor real porque as próprias cores parecem não ser fotos tiradas dos esmaltes. Uma outra coisa: o site visualmente não é bonito. Tem muitas cores, o que não cria identidade com a marca. Mesmo assim, ganha o segundo lugar porque entre todos os outros, dá pra ver a cor do esmalte.


2º Lugar – Impala


O site da Impala é de fácil visualização e a gente encontra as coleções e os esmaltes super rápido. O problema é: as fotos são muito pequenas e não favorecem o produto. É claro que se a gente apertar o Ctrl e o + juntos, o site vai aumentando, mas perde a resolução. Ele ficaria muito bom se os esmaltes fossem maiores, para gente ver a cor melhor, né?

1º Lugar – Risqué

Este site é um bom exemplo de valorização da marca e do produto. Além de ser bonito, ele é de fácil visualização, a gente encontra as coleções e produtos rapidamente. Os esmaltes são vistos em um tamanho quase natural, as fotos quase não mudaram os tons deles. Mas o mais legal é a interatividade. Além de ter um simulador de cor também, eles colocam novidades, fazem promoções e deixam lá as campanhas e notícias, ótimo pra mim, mera mortal que não temos acesso à assessoria de imprensa (também porque não tenho tempo de procurá-la). Por todos estes motivos, a Risque ganha o primeiro lugar!!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

São Paulo Futebol Clube!!! É hoje!!!

São Paulo!!!

Bizarrices esmaltísticas: Haja esmalte!!!

Meninas,

Sei que as fotos a seguir são completamente absurdas. Quem tiver estômago fraco ou sofrer do croação, recomendo que não olhe! Mas não poderia deixar de postar as fotos que a Karen me mandou...rs...valeu, Ká!!!

As fotos são horríveis, mas vale apena pra gente refletir..o quanto nossas unhas são lindas!!! rs




E ela acha que tá abafando...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Times do Brasileirão 2010 nas unhas das mulheres!!!

Oi, meninas

Demorou, mas finalmente consegui arrumar as fotos da nail art baseada no Brasileirão 2010. Pois é. Entre as muitas coisas que adoro, está o futebol. Confesso que depois da Copa, fiquei bem desanimada, mas minha esperança voltou, agora, com o São Paulo!!!

Decidi então fazer uma nail art com os vinte times do Brasileirão 2010. Não reparem nos borrões, porque realmente alguns estavam bem difíceis. Ah...também quero explicar quefiz artes baseadas, e não idênticas. Por isto, algumas diferenças entre logos e camisetas e os desenhos nas unhas, ok?

Mas deixa de conversa e vamos brincar! Quem sabe quais times são estes?

Difícil, né?
Pois, bem. Os times são estes, de baixo para cima: Botafogo, Fluminense, Vitória, Grêmio de Barueri e Avaí.

E estes? Quem acerta?

Aí vai: Palmeiras, Internacional, Clube Atlético Paranaense, Clube Atlético Mineiro e Goiás.

Mais cinco...

Estes são: Corinthians, Santos, Grêmio, Atlético Clube Goianiense e Ceará.

Por último, estes:

Estes são: Vasco, São Paulo (lindo, lindo, lindo), Guarani Futebol Clube, Flamengo e Cruzeiro.

Só para lembrar, esta maravilha...


Viva Futebol!!! Viva nail art!!!

Bjs

domingo, 1 de agosto de 2010

Times do Brasileirão 2010 nas minhas unhas!!!

Oi, garotas

Este final de semana foi uma correria, mesmo assim, tive tempo para fazer esta arte, que deu trabalho...

Tirei mais fotos e estou preparando os posts, mas por enquanto, tentem acertar os times, ok?



Bjs