sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coleção Floral da Impala - Poucas cores novas e nova roupagem para cores antigas

Oi, gente

Não sou chata e adoro comprar esmaltes, vocês sabem. Mas me dá um desânimo quando vejo que uma marca lança uma coleção que inova muito pouco. É o caso da coleção Floral, da Impala. Embora a propaganda seja linda e algumas cores realmente pareçam ser novas, para mim, a maioria não passa de nova roupa para esmalte velho.

Ainda não tenho eles, mas no site "Loucas por Esmalte", as garotinhas fizeram swatches ótimos para mostrar as cores. Não posso reproduzir as fotos aqui sem permissão, mas já posso dar algumas dicas. Primeiro, vamos as fotos de divulgação.

Olhando assim, dá muita vontade de comprar, não dá?

Estes daqui, acho mesmo que vou comprar...

Estes, também me arriscarei...

Agora, estes daqui são muito parecidos com alguns da coleção Penélope Charmosa. Eu tô certa ou tô sendo chata mesmo?

Bjs

Impala lança coleção "Tropicaliente"

Oi, meninas

Finalmente sobrou um tempinho. Na verdade, estou com uma gripe horrível e não vou pra facul hoje. Então, aproveito para atualizar este modesto blog...

E a primeira novidade é a coleção Tropicaliente, da Impala. Na foto de divulgação, por enquanto, as cores me agradaram. Dá até vontade de fazer um carnaval na unha e pintar cada uma de uma cor. Além das seis cores, a Impala lançou um matte para deixar qualquer esmalte fosco. Olhem só:



As cores são: Biquini Vermelho, (vermelho vibrante), Palmeira Tropical (uma releitura do Sereia), Amor de Verão (rosa claro perolado), Cajá Manga (amarelo perolado), Água Fresca (parece com o Marina), Pôr do Sol (laranja) e a Cobertura Matte – dá o efeito sem brilho em qualquer esmalte.

Ainda não tenho notícias sobre venda...mas pudera, se nem a Dani Honorato tem, o que dizer de mim...kakaka

Bjs

sábado, 6 de novembro de 2010

Salão do Automóvel: Inspiração para unhas? Camaro, da Chevrolet

O Salão do Automóvel não é o evento mais esperado por minha pessoa, mas me inspirou bastante, e aos pouquinhos, vou fazendo nail arts baseados em carros que estavam lá. Assim, unimos o que nossos queridos gostam com o que a gente ama...rs

Este carro aí é o Camaro...que aparece no filme Transformers...

Oi, meninas

Fui ao Salão do Automóvel esta semana. Não foi o passeio que dá pra dizer "ai, que inesquecível", mas foi legal.

Para este momento, preparei uma nail art bem perua, pois sabia que ia ter um monte lá no local. Fiz uma oncinha rosa, com o Clubber, da Colorama, a misturinha Turquesa, que a Dani Honorato ensina no blog dela e preto. O que acharam?

Fundo nude com florzinha


Oi, meninas

Desculpem o desaparecimento, mas estou curtindo meu novo emprego, minhas crianças (alunos), enfim, o reino encantado da Pedagogia.

Mas não esqueci de vocês...e aí vai uma arte bem simples, que qualquer uma pode fazer.