segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Metades coloridas

Sempre gostei de unhas bem diferentes, cores, desenhos, apetrechos e o que mais existir. Há muito tempo atrás (não que eu seja tão velha rsrs), aprendi uma técnica que gosto muito de fazer nas minhas unhas. É basicamente o seguinte: passo um esmalte de um cor até metade da unha e outra cor na outra metade, tudo no sentido vertical. Depois disso, com o palito faço um zigue-zague entre as duas cores. Isso faz com que os esmaltes fiquem mesclados e dá um efeito que eu adoro! Claro que as duas cores usadas precisam, pelo menos, conversar entre si porque fica meio apagado se você usar, por exemplo, rosa e vermelho. É preciso um destaque para que as outras pessoas vejam as cores mescladas!

Vejam as fotos (mão toda e detalhe de uma unha) e se curtirem tentem vocês também! Eu recomendo!
















=**

2 comentários:

  1. Eu já conheço essa técnica "ao vivo". Lembro que achei um máximo e eu pensei "nunca vou conseguir pintar minha unha assim" hauahuaa. Tá, eu ainda não consigo (e nem tentei na verdade), mas atualmente cuido mais das minhas unhas!

    Adorei, você tem que colocar os nomes dos esmaltes, bocó!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. AMEI A TÉCNICA VOU COMEÇAR A USAR!

    ResponderExcluir