sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resultado da "Batalha das Blogueiras", por Dayane Cunha...hehe!

Olá, meninas

A Elisa havia avisado sobre a Batalha das Blogueiras, criado pela revista Criativa com a participação dos blogs 9ml, Esmaltes da Ana, Loucas por Esmalte e Mão Feita. Pois, pe, ainda não participamos de eventos mega-legais como este, mas um dia gente chega lá!

O evento já acabou, mas deu o que falar. As meninas apresentaram algumas ideias bem bacanas. Vou fazer aqui um resumo das coisas mais legais desta batalha.
A brincadeira foi dividida em quatro categorias: Misturinhas, Francesinha, Tendências, Nail Art e Técnica Original.

Algumas coisas que elas mostraram não é uma novidade para quem já conhece este monte de blog. Um exemplo foi a francesinha invertida, feita pelo Loucas por Esmaltes, e que está fazendo o maior sucesso por causa de uma personagem doida da novela das nove. Eu particularmente não gosto, e fiquei com a francesinha colorida, do Mão Feita.



Na categoria Misturinha, os quatro blogs foram muito bem. Destaco, no entanto, o Azulejo Português, do Mão Feita, que é um azul com fundo roxo, e o Preto Chic, feito pelo Esmaltes da Ana.



Na categoria Tendências, os blogs não me agradaram muito, mas escolho o Jeans, que achei o mais diferente. Mesmo assim, foi a parte que eu menos gostei da batalha.



Na categoria Nail Art, modéstia à parte, acho que algumas criações minhas ganhariam, pois são mais originais do que a oncinha apresentada pelo blog Esmaltes da Ana, as unhas marmorizadas, do Loucas por Esmalte, e a arte baseada na unha da Lindsay Lohan. Para mim, o blog 9ml foi o único que realmente apresentou uma nail art criativa.



Por último, a categoria Técnica Original foi show de bola. Ou melhor, de esmalte. Os quatro blogs foram bem diferentes um do outro. Eu fico, porém com o blog Mão Feita porque foi o único que apresentou uma técnica que eu nunca tinha visto. Mas também parabenizo o 9ml pelo degradê bem explicado e que realmente ficou lindo.



Resta agora trabalhar muito para fazer parte da próxima batalha das blogueiras, né? Será que temos chance?

Bjs

3 comentários:

  1. Achei lindo o degradee azul da categoria Nail Art!

    Sou apaixonada por azul!

    Day, vc não gostou do estilo Ruffian? (Era esse o nome? hehe) A francesinha invertida? Eu achei tão legal, que fiz, depois posto aqui, mas eu não fiz com dourado, porque não tinha, fiz com o roxo metálico!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não é minha arte preferida, não...talvez um dia eu goste, por enquanto, não...rs...

    ResponderExcluir
  3. Sim, temos chance de participar nas próximas!!
    Adorei essa batalha e a parte da nail art também foi a minha favorita rsrs.

    =D

    ResponderExcluir