terça-feira, 10 de agosto de 2010

Atrevida nas unhas unhas da mulher mais atrevida que conheço: Taluana!!!

Oi, meninas

Este post é muito especial para mim e para todas que me conhecem e gostam de unha, pois tudo começou com esta garota: a Taluana.

Fomos para outro setor do lugar onde trabalhávamos(isto, no passado, graças a Deus!), no mesmo dia, recomendadas pela linda Bruna (que merece e logo logo vai ter um post aqui!).



Ela é linda, inteligente, brava eacima de tudo, estilosa. E foi assim que conseguiu "re"despertar em mim o cuidado com as unhas. Sim, porque faço minhas unhas desde os doze, mas por conta da correria (desculpa que hoje percebo não ser legítima), pintava só de rosinha ou colocava uma base. Toda quinta-feira ela vinha com uma cor mais bobita que a outra. Ela lançou lá na Boxnet, muito e muitos esmaltes: 5ª Avenida, Grã-de-Café, Rosa Chiclete e outros.

Aí, dias antes da festa de confraternização da empresa, a Talu disse que iria com um esmalte muito bonito, meio alaranjado, pra destacar o vestido branco e o sapato super-perua preto. E não é que na quinta-feira, um dia antes da festa, ela não aparece com um esmalte realmente lindo? Pois é: era o Atrevida, da Colorama.

Fui um sucesso no serviço, e depois de um tempo, muitas meninas apareceram com o Atrevida por lá. Culpa da Talu.

Hoje, faltando apenas dois dias para a doida ir para a Austrália, não poderia deixar de comentar sobre ela, que me inspirou a tudo isto, ter muitos esmaltes, fazer o blog, e principalmente, saber que nas pequenas coisas que construímos nosso estilo, muito além do que a moda pede.

E não tem esmalte melhor para definir a Talu do que o Atrevida: é alegre, divertido, chocante e um esmalte para quem não ter medo de tomar decisões. Enfim, um atrevida para alguém bem atrevida.

PS: Ela não faz sua própria unha e nem é louca por esmalte, só deve ter uma base e olha lá. Mas agora que está idno para Austrália, quem sabe ela não pega o jeito e começa a fazer a própria unha, né? Beijos, Talu!

2 comentários:

  1. Ai jesussss vc naum existe mesmo!!! hahahaha!!!! lindo post ameiiiii demais!!!! Obrigada minha querida!!! beijos e mais beijos direto da Australia! PS: adivinha o esmalte q eu comprei para trazer pra ca?!!! ATREVIDA, como naum hahahaha!!! adoroooo vc gata!

    ResponderExcluir
  2. Tb te adoro!!! Manda notícias, suas e dos esmaltes que rolam por aí..bjs

    ResponderExcluir