segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dando as caras!

Olá!

Meu nome é Elisa Viana, tenho 23 anos, sou jornalista e, como todas que estão por aqui, viciada em esmalte!
Esse é o primeiro de muitos dos posts escritos por mim que vocês poderão ler neste blog. Fui convidada pela Day, proprietária do lugar, para colocar em palavras tudo o que nos permite esse imenso universo de marcas e cores para nossas queridas unhas.
Esse pequeno post é apenas de apresentação, então ainda não terá nenhuma novidade para vocês. No entanto, como não poderia deixar de ser, vou postar a foto da cor que estou usando no momento. Na verdade, a cor real é mais azul do que parece, mas o brilho que a unha tem foi bem reproduzido na foto:




Para conseguir esse efeito:

1) Uma camada de Azul Royal (Unhas Artísticas) - Colorama
2) Uma camada de New York (cremoso) - Ana Hickmann

Um comentário:

  1. Adorei esse tom de azul, mas eu queria ver o New York sem a cama do Azul Royal ^.~... Vai ter que me emprestar!

    Beijoss

    ResponderExcluir