terça-feira, 13 de julho de 2010

Minha coleção


Oi, meninas

Sei que diante de muitas blogueiras antigas, minha coleção é pequenininha...tenho cerca de 120 esmaltes. Embora goste muito, muito mesmo, tenho alguns critérios para não viciar...

1º) Não compro todos os esmaltes de uma coleção se não gostei de alguns deles. Alguns não me agradam, e como não me importo de falar "ah, tenho toda a coleção", não compro todos, principalmente os da Risqué, que são os mais carinhos.

2º) Fico um tempo sem comprar esmaltes. A última vez passei um mês!!!

3º) Procuro ver se já não tenho a cor de outra marca. Exemplo: o Grão de Café, da Risqué, é igual ao 5ª Avenida, da Colorama. Se é igual, pra que comprar. Sei que tem gente que enxerga fundo azulado ou alaranjado, ou sei-lá-o-que. Mas isto é pra gente expert, como a Dani, do Unha Bonita. Para uma mortal como eu, não tem diferença, portanto, não compro.

4ª) Procuro fazer misturinhas para ter sempre um esmalte novo sem precisar comprar.

5ª) Sempre faço alguma artezinha para a unha ficar diferente, nem que seja uma flor, ou uma estrela, ou uma linha, ou um adesivo pelo menos. Mesmo que já tenha usado o esmalte várias vezes, ele sempre fica com cara de novo.


É isto aí...adoro esmaltes, mas ainda continuo pão-dura (ainda que não pareça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário